Pensando em comida

Normalmente não sou de exaltar ou diminuir algum dia específico da semana. As sextas são boas. Assim como podem ser as segundas. Porque todos os dias são ótimos para se ter uma boa refeição.

Mas hoje estou particularmente inclinado a ter um início de sexta mais divertido. Sem grandes expectativas, claro. Tenho uma pizza na geladeira e 3 garrafas de Original me esperando assim que for pra casa. Além de atum, maionese, pimenta biquinho, cebolinha e ovo. Não entendeu? Junte tudo e seja feliz.

E ainda nesse fim de semana vou tentar fazer torradas com alho. Imagino que seja só jogar no google/youtube e tentar obter os ingredientes num mercadinho perto de casa. Por falar em fazer comida, outros três planos que estão prontos para serem colocados em prática: sorvete caseiro (ainda preciso verificar qual receita usar até achar A Receita), filé de frango (estou na dúvida sobre como temperar, mas isso não é um problema) e ração humana (é pra balancear).

Acho que deu pra perceber que tô com fome, né? Pois é…

Enfim, dando tudo certo ou não, contarei como foi a experiência gastronômica em breve. Amanhã mesmo seria o ideal, mas ainda não consegui encaixar uma rotina de escrever nos sábados. Um dia…

Autor: Elisnei

Servidor Público. Escritor amador. Curioso e fã de tecnologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s