(In)Dependência

Esse é o terceiro formato desse texto desde que ele foi idealizado. Pensei em fazer analogias sobre curar um porre com outro porre, depois pensei em falar sobre a relação dos humanos com as mitocôndrias. Mas no final tudo é sobre dependência.

Vamos por partes, as últimas semanas, principalmente com os feriados, foram bem interessantes e divertidas em diversos aspectos, mas meio que me sinto fugindo de mim e dos problemas que preciso enfrentar.

Todas as pessoas que me ajudam diariamente sabem como é relativamente complicado lidar com certas emoções. Dependência é uma delas.

Sou dependente de pessoas.

Acho que preciso tornar mais específico, sou particularmente dependente de uma categoria de pessoas: as pessoas para quem já dei (ou recebi) carona; pessoas para quem já paguei (ou pagaram pra mim) coisas (principalmente comida); pessoas com quem compartilho (ou compartilham comigo) Memes. Acho que essas características são as principais.

De tempos em tempos, como um viciado com um lapso de sanidade, tento me afastar dessas relações para tentar ficar bem por minha conta e risco. Obviamente que isso nem sempre termina de forma agradável.

Existem pessoas que estão nessa lista de vício que há muito não vejo ou não falo diretamente. Amigos de fora de Manaus. Fora do Brasil até. Pessoas que encontrei poucas vezes. Pessoas que nunca encontrei. Etc.

Enfim, não vou colocar nominalmente aqui, pode ser que esqueça de alguém e vai ficar feio, né? Mesmo assim, obrigado. De verdade. E perdão pelo vacilo de sumir algumas vezes.

Autor: Elisnei

Servidor Público. Escritor amador. Curioso e fã de tecnologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s