Aquecimento pós feriados

O título tá no plural porque, no Amazonas, o dia 5 de Setembro também é um feriado. Por motivos que não cabem aqui discutir, também não tive trabalho nos dias 6 e 8. Ou seja, estou voltando depois de uma semana praticamente sem fazer nada além de lidar com crises de ansiedade.

Sim, diversas crises, por vários motivos. Mas nem todas foram minhas. O feriado serviu também para ter algum tempo para conversar com pessoas, ver pessoas, beber com pessoas, tentar dizer para elas que tudo vai ficar bem.

Voltar a ser alguém produtivo, uma engrenagem do sistema, foi interessante. O dia hoje estava um pouco mais calmo. Mas nem um pouco mais fácil, devo acrescentar.

Tenho que resolver várias coisas de adulto, pagar algumas contas (caro credor, caso esteja lendo isso, desculpa e não desiste de mim coloca meu nome no SPC/Serasa), tomar algumas decisões, enfim, fazer aquilo que não consegui com o feriado no caminho.

Não, não estou reclamando do descanso, estou reclamando da minha irresponsabilidade de não ter aproveitado melhor o tempo. Ou por não ter organizado direito.

Só que hoje, por alguma razão que não consigo explicar, parece que vou conseguir fazer algo bom.

Ou não.

Autor: Elisnei

Servidor Público. Escritor amador. Curioso e fã de tecnologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s