Memórias

Eu não sou bom com poesia. Já tentei. Aprender exigiria um esforço que não estou disposto a empreender. Prefiro a prosa. Escrever como se estivesse conversando com você.

Lembra quando me ensinou sobre como o sofrimento psicológico pode ser expressado em forma de dor física? Naquelas tardes quentes quando te dei algumas aulas de direção? Pois é, saber disso não torna mais ameno o sentimento.

Outro dia vi um vídeo seu sobre a Reforma Trabalhista. Concordei quanto ao fato de que o trabalhador vai ficar vulnerável em diversos pontos. Que legislação bizarra, né?

Também lembrei de quando cê esbarrou no retrovisor do meu carro e arrebentou o terço que lá ficava pendurado. Guardei os pedaços para consertar depois, mas atualmente são apenas memórias e vontades que ficaram em algum lugar.

Admito que sinto falta das nossas conversas no caminho entre o Amazon Trade Center e a ESO. A nossa principal reclamação era sempre calor, ou comentários sobre as coisas estranhas do Sindicato que seu escritório representava, ou como o TJAM tem histórias que nos fazem acreditar que boi voa…

Acho que cê deve lembrar que minha mãe tem uma leve labirintite e como provavelmente terei algum dia, cheguei a mencionar que seu jeito de andar de moto, na carona sem se segurar, era um desafio só de ver.

O pedaço de você que vai comigo é o sorriso e seu jeito de falar “Nei” virando o corpo para conversar de frente. Ambos estão gravados onde poucas pessoas chegaram.

Poderia ficar horas escrevendo e conversando. Mas você não tem mais tempo para ler. E entendo a sua pressa em nos deixar. Eu mesmo tenho a minha. Mas fica pra outra hora. Sinto a sua falta. Nós todos sentimos.

Um dia nos reencontraremos para por os assuntos em dia. Ou não.

Autor: Elisnei

Servidor Público. Escritor amador. Curioso e fã de tecnologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: