Décimo dia – A minha visão

Tenho sérios problemas com motivação. Talvez todos tenham. Mas boa parte das pessoas estão acostumadas a fazer algo. A obedecer rotinas e hábitos. E eu acabo falhando no quesito continuidade facilmente.

Na minha infância, nas primeiras séries para ser mais exato, era tido como uma criança lenta e que várias vezes ficava abaixo do resto da turma na parte de copiar a matéria do quadro. Tempos depois foi descoberto que eu tinha um problema de visão e que não enxergava o quadro…

O óbvio seria colocar os óculos e todo meu potencial como copista iria despertar, certo? Errado. No final das contas, aprendi a ler livros e ouvir o professor explicando. O que só fez mais sentido pra minha vida adulta, onde posso estudar por vídeo aulas.

Por não conseguir ver o quadro, não conseguia copiar tão rápido como as outras pessoas. E isso formou um pouco como faço as coisas.

Talvez o que esteja faltando na minha vida atualmente é descobrir porque não consigo “ver” esse novo quadro. Digo isso pois parece que atualmente está sendo bem difícil ser tão humano quanto os demais.

E olha que nem ligo mais pra saber se estou no mesmo nível dos demais, só acho mesmo que não estou rendendo todo o meu potencial.

Por algum motivo.

Autor: Elisnei

Servidor Público. Escritor amador. Curioso e fã de tecnologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s