Quinto dia – Tecnologia deve facilitar a sua vida

Hoje o e-mail do meu trabalho parou de funcionar. Bom, para ser honesto, hoje o e-mail do meu trabalho apresentou mais um problema. Desde a semana passada ele já não estava enviando mensagens para terceiros.

O motivo é simples, e vergonhoso de se admitir, o e-mail do TJAM está figurando como spammer por aí. Sim, nós somos responsáveis por inúmeros spams enviados diariamente.

Mas isso não é novo. Já tem algum tempo que até minha conta foi invadida. Agora estamos simplesmente num buraco profundo de problemas que não foram resolvidos com o tempo.

Eu particularmente uso um outro servidor para fazer backup das minhas mensagens, mas hj até isso parou de funcionar… simplesmente porque toda vez que o servidor do meu trabalho enviava uma cópia, esta dava de cara com a caixa de spam. Oh, vida…

Enfim, agora é só aguardar uma solução. Que eu imagino que deva demorar muito tempo, se chegar a existir.

Enquanto isso, fico nervoso com o show do Sonata que tá chegando. Faltam poucas horas. Estou tentando diminuir as expectativas, mas tá difícil.

Outra coisa interessante é a minha capacidade de me sabotar. Mesmo sabendo que os loucos são aqueles que fazem a mesma coisa esperando resultados diferentes, ou algo do gênero, eu sempre acabo voltando para os mesmo problemas que eu já deveria ter superado.

Enfim, encerrando por aqui.

Autor: Elisnei

Servidor Público. Escritor amador. Curioso e fã de tecnologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s