E quando dá errado?

Ok, nem sempre as coisas dão certo.

Hoje a internet da Vivo parou de funcionar. Simples assim, quando eu tava precisando MUITO. A da Claro desisti no começo da semana.

Esse mês a empresa que cuida dos boletos do meu condomínio não me enviou minha via e só hoje consegui regularizar a situação. E ainda preciso esperar até o próximo mês pra saber se foi só um erro do começo do ano ou é necessária uma reclamação formal.

Estou desde o dia 23 de novembro tentando resolver um problema com o banco. Foi inclusive o motivo de ter escrito o texto sobre o valor do conhecimento. O único jeito de resolver foi pagando um profissional. E ele conseguiu inclusive me explicar como o procedimento burocrático no meu caso é realmente estranho e parece não fazer sentido.

Ontem fiquei 2 horas tentando falar com a Net para agendar a instalação da minha internet pra sábado, enquanto eles queriam marcar para hoje. Bom, eles já me ligaram umas 4 ou 5 vezes. Atendi todas. A ligação sempre cai. Bora ver amanhã se eles vão aparecer ou não.

Tenho um amigo em Salvador que simplesmente decidiu ignorar todas as formas de contato. Estou preocupado com ele, mas a distância ainda é uma barreira complicada de vencer.

Pois é, nem tudo dá certo. Na verdade, muitas vezes as coisas vão acontecer bem diferente do esperado ou desejado.

Mas infelizmente não existe outra maneira de conseguir fazer as coisas irem pra frente além de tentar. A exceção é realmente sentar e esperar.

E até para o caso das coisas que mudam com o tempo, na verdade foi todo o contexto que mudou e o problema pode não ser mais o mesmo, o que não é necessariamente uma coisa boa.

Enfim, desculpa reclamar numa sexta feira, mas tô bem cansado dessa vida adulta.

Ah, pra não dizer que não comemoro as coisas boas: os modulados da cozinha estão prontos (com exceção da pedra da bancada que falta comprar) e domingo vamos arrumar as coisas dentro dos espaços.

Autor: Elisnei

Servidor Público. Escritor amador. Curioso e fã de tecnologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s