Minha ideia inicial era falar sobre embustes, mas não creio que vá conseguir competir com o texto da Anne sobre o Bruno…
Por isso, decidi falar sobre o incrível poder que a internet dá a todos: você pode ser o que quiser!
É uma pena que algumas pessoas decidam ser babacas…
Caso cê esteja por aqui sem me conhecer, deixo claro que sou babaca na internet. Mas não é o tempo todo. Estou até numa boa época.
Bom, queria falar sobre exposição seletiva. É algo que faço em geral, mas tento no mínimo ser coerente.
Ontem, por obra do acaso e de algumas atitudes planejadas, acabei esbarrando numa série de informações que me contaram uma história. Algum tempo depois, acabei encontrando outras informações que desmentiam o primeiro grupo.
Numa analogia rápida, é como se eu tivesse visto algumas das personalidades do personagem do filme Split/Fragmentado. Diferentes versões da mesma pessoa, mas em situações próprias e bem peculiares.
Ah, entendo que existe sempre o direito de mudar, de ser orgânico e tudo mais. Eu mesmo tenho problemas em manter tudo na vida girando na mesma velocidade.
O caso aqui é bem mais volátil ou incerto. Não é sobre alguém que mudou. É sobre alguém que não dá pra saber o que esperar.
Sei lá, esse caso me fez refletir sobre o meu próprio controle. Sobre as informações que deixo abertas. E sobre a leitura destas pelos outros…